SOBRE

1/10

"PARIS É SEMPRE

UMA BOA IDEIA."

 

 

 

 

Audrey Hepburn

LET´S FALL IN LOVE
 

Eu nunca me canso de falar sobre Paris pois não me canso da beleza, da cultura, da história, da arte, da alegria, do idioma... não me canso de aprender sobre outros modos de vida diferentes do meu, de me surpreender e de me maravilhar!

 

Assim, este não é mais um site sobre Paris, mas um lugar pra falar de tudo isso que fascina a todos que se deixam encantar pela linda sereia que é Paris.

 

E além de amar Paris e querer sempre saber mais sobre ela, eu também adoro dividir os conhecimentos que vou adquirindo com todos que gostam de aprender, que querem aprimorar sua cultura, com os que já a visitaram e os que ainda estão por conhecê-la. Afinal, como dizia Victor Hugo, "respirar Paris conserva a alma". Assim, conhecê-la é uma experiência para entrar na lista do que fazer antes de morrer!

 

Meu nome é Vera Jordão e sou a criadora do Paris pra mim. Tudo começou assim: a primeira vez que estive em Paris foi devido a um voo de conexão Bangalore-Rio. Em julho de 2007 eu e meu marido estávamos voltando da Índia e o nosso voo para o Rio de Janeiro só sairia de Paris às 11 da noite tendo nós chegado lá às 8 da manhã. Assim, por que não aproveitar esse tempo e conhecer um pouco da cidade? E foi dessa forma sutil, despretensiosa, que Paris roubou meu coração. 

 

Porém, somente anos mais tarde é que fui me dar conta que eu estava em um sério caso de amor com a cidade, a ponto de aprender o idioma, assistir filmes, ler livros, blogs, sites, começar a passar temporadas mais longas e até estudar francês sur place

 

E a partir daí, surgiu a vontade de aprender cada vez mais sobre ela, sua história, seus segredos, curiosidades... Amigos começaram a pedir dicas do que conhecer, o que visitar e com isso nasceu a Paris pra mim! Uma maneira de dividir com outros apaixonados (e futuros apaixonados) o que a cidade oferece, de uma maneira personalizada.

 

E de que forma posso lhe ajudar?

 

O que você gostaria de visitar em Paris? O que mais lhe atrai numa viagem? Museus, gastronomia, cultura, arte.... ? Essa cidade de maravilhas é como um grande mosaico, no qual cada uma das peças nos estimula a querer ver todo o desenho! Assim, Paris não é apenas uma cidade, mas muitas, infinitas!

 

E pra te ajudar a desenhar a sua Paris foi criada a Paris pra mim! Preparado um roteiro que se adequa perfeitamente ao seu perfil de viajante. A sua Paris, sob medida! Saiba mais clicando aqui.

 

​Se desejar adquirir roteiros prontos, há opção de um roteiro para 4 dias, podendo ser expandidos para mais dias, de acordo com a sua vontade. Saiba mais clicando aqui.

 

Quer saber mais sobre algum assunto ou compartilhar suas experiências? Me envie um e-mail! Ficarei muito feliz em saber mais sobre suas experiências na cidade. Há também o blog do Paris pra mim onde há muito material interessante e é constantemente atualizado com informações e curiosidades deliciosas, além de nossa newsletter, na qual você assina e recebe Paris no conforto de seu e-mail!

 

Entre e fique à vontade... sua Paris lhe aguarda!

 

Com amor,

Vera Jordão

"Quem vê Paris parece-lhe ver a parte interior da história toda com o céu e constelações nos intervalos.” - Victor Hugo - Os miseráveis