Roteiros Personalizados

Utilize melhor seu tempo e seu dinheiro fazendo uma

viagem planejada de acordo com suas preferências

Preparar as malas, conferir os passaportes, fazer as reservas,

verificar o clima, etc., mas e o que vamos ver lá?

Esse perfil é indefectível

Imagine você fazendo sua tão sonhada viagem a Paris com sua família, amigos e/ou filhos. Vocês começam o dia com calma pois já tem o dia todo planejado. Os ingressos para as principais atrações já estão comprados, vocês sabem aonde ir primeiro, o que ver e o que aconteceu de relevante ali, e o melhor aonde irão depois! Você tem um roteiro personalizado que otimiza seu tempo e sua energia e com isso sobra muito mais disposição e bom humor para aproveitar genuinamente sua viagem. Com um roteiro personalizado você viaja de forma organizada e descomplicada, de acordo com seus interesses e preferências, sem que você precise se debruçar sobre sites e grupos de Internet, tendo que investir horas do seu já escasso tempo e o melhor: sem ter que pagar uma fortuna por isso! Acha que é bom demais pra ser verdade? Pare de tentar descobrir tudo sozinha. Nós podemos te ajudar!

Bonjour, mon amie!

 

Eu sou Vera Jordão, e junto com meu marido, Daniel Rodrigues, somos os criadores do Paris pra Mim, um site especializado em roteiros personalizados para Paris. Essa proposta de trabalho é baseada na minha experiência e em anos de estudos sobre a capital francesa. Quando comecei a fazer minhas viagens eu me sentia meio perdida, sem saber o que visitar, o que ver e acabava fazendo o que a maioria fazia: viagens legais mas com baixo aproveitamento, como se o mais importante fosse maratonar os monumentos famosos ao invés de entender o por quê das coisas.

Quando comecei a organizar, planejar elaborar previamente os roteiros,

a qualidade de minhas viagens aumentou exponencialmente!

Para muitas pessoas, organizar uma viagem pode ser algo trabalhoso e cansativo. Para outros, como eu, cuidar da pré viagem funciona como um aquecimento e me permite entrar no clima do lugar, como uma forma de já ir curtindo a viagem antes mesmo dela acontecer. 

 

Se você tiver em mente que Paris é uma das cidades mais visitadas do mundo e que a probabilidade de ficar horas em pé numa fila é muito alta e isso pode acabar com o seu bom humor e da sua família, comprometendo o resto do seu dia, você vai concordar que planejamento não é algo supérfluo mas sim uma necessidade - uma forma de usar seu tempo, sua energia e principalmente, seu dinheiro com inteligência.

Para ajudar você a começar a organizar sua viagem, disponibilizamos um Guia Rápido com os 7 itens que não podem faltar na sua mala para Paris. Dê uma olhada e você vai ter uma ideia do que estou falando. Como por exemplo, o tempo gasto escolhendo o que por na mala pra depois perceber que não usou nem a metade, ou seja, carregou peso à toa e levou suas roupas pra passear na Europa!

Atualmente viajar está muito acessível e as informações sobre Paris são encontradas em abundância em vários bons sites especializados que ajudam o viajante. Mas é preciso que sua lição de casa seja feita e que haja um mínimo de dedicação e planejamento, pois ela pode ser extremamente exaustiva e você, acabar entrando em um ciclo de pesquisa e nunca achando a "resposta certa". Você vai se sentir confusa e desanimada diante de uma avalanche de opções e parar sua preparação por aí. Mas não se desespere! Tudo pode ser realizado com planejamento e ação correta. Nós podemos te ajudar!

Se organizar direitinho, dá pra ir a Paris ainda neste ano!

Você pode pensar que não há mistério algum em planejar você mesmo sua viagem e que um roteiro personalizado é algo totalmente desnecessário, já que há tanta informação gratuita na Internet. Ou então você pode pensar que o planejamento prévio é algo que tira a graça da viagem e acaba com as surpresas e com a espontaneidade...


"Ah, mas eu já tenho que passar a maioria dos meus dias seguindo um script, nas minhas férias quero poder relaxar e fazer o que eu estiver a fim."

 

Bem, é justamente para que você atinja esse objetivo de descontração, bom humor e tranquilidade que um planejamento prévio precisa acontecer. Afinal, como escreveu Renato Russo: "Disciplina é liberdade".

Do contrário, é apenas uma justificativa para a displicência.

E por que um roteiro personalizado é importante?


- Porque nós fazemos a pesquisa para você, priorizamos o que está mais alinhado com suas preferências e montamos sua agenda propondo os percursos e horários mais apropriados, e dessa forma você vai aproveitar seu dia muito melhor, de forma descomplicada e com tranquilidade;

- Porque ao fazer escolhas melhores e com antecedência você vai dar um uso muito mais inteligente e eficaz ao seu dinheiro, ao invés de gastar de forma inesperada para contornar um problema (que poderia muito bem ter sido evitado);

- Porque ele te deixa com a mente livre para realmente aproveitar sua viagem e faz você parar de dizer "Se eu  soubesse que era assim, nem teria perdido meu tempo" para "Não vejo a hora de voltar para passar mais tempo e aproveitar ainda mais!"

Quem nunca?

  • Tenho poucos dias para passar em Paris e quero conhecer vários lugares, como acomodar todos? Quais deixo de fora e quais não posso deixar de ir?

  • Tenho que achar algum lugar para levar as crianças junto. Como faço? Elas também vão curtir Paris?

  • Quero ir no Arco do Triunfo e depois nas Arenas de Lutecia. Será que vou de táxi/uber ou de metrô/a pé? 

  • Vou ter que chegar cedo no Louvre pois soube que tem muita fila. Bem que poderia ter uma entrada "secreta" ou um corta fila!

  • Como vou fazer para usar o metrô? Deve ser super complicado e além disso eu não falo francês...

  • Não aguento mais comer croissant e crepe na rua, mas qual seria um bom restaurante com uma boa relação de preço, qualidade e quantidade?

  • Será que esse é o melhor crepe/macarron/croissant de Paris? Não achei isso tudo que falam!

  • Que linda essa foto! Onde fica isso? Eu estive em Paris várias vezes e nunca vi essa galeria!

  • Eu estava em Paris mas não fiquei sabendo dessa exposição do Van Gogh...

Ter alguém que apoia suas decisões

Você não precisa tentar descobrir tudo sozinha!

 

Com nossos roteiros personalizados você vai aproveitar ao máximo sua viagem e ficar livre para curtir Paris. 

Ao fazer escolhas melhores e com antecedência você vai viajar com mais prazer e energia, usando melhor seu tempo e seu dinheiro!

Descobrir

 

 Para você que está começando ou terminando sua viagem pela Europa e não quer perder tempo.

Quer conhecer Paris ou revisitar a cidade como um todo e ir aos principais pontos turísticos.
Cafés charmosos, jardins e museus e até um bate-volta pelos arredores de Paris não podem faltar nessa sua viagem!

Sentir

 

Para você que está em uma viagem romântica e quer aproveitar para conhecer ou revisitar as passagens cobertas, boulevares ou ainda fazer passeios de barco, de bicicleta ou atividades ao ar livre com seus filhos. Museus, espetáculos de música clássica e bons vinhos - nada disso pode ficar de fora desta sua viagem!

Viver

 

Para você que vai passar mais dias em Paris e quer curtir a cidade com calma, fazendo um curso de francês ou de gastronomia, aproveitando as exposições temporárias, eventos culturais, castelos e lugares históricos, conhecendo os tesouros que ficam muitas vezes ocultos no meio de tanta beleza.

Roteiro Personalizado de 1 dia

€ 47

Conhecer

 Vai passar só um dia em Paris? Ou quer adicionar dias avulsos ao seu roteiro? O roteiro personalizado de 1 dia é ideal pra você!

 

E como funciona ?


Um roteiro personalizado é diferente de um guia impresso que se compra em livraria, pois ele é feito sob medida para atender as suas necessidades e interesses. Por isso precisamos trabalhar juntos para que ele atenda suas expectativas.

Ao comprar o seu roteiro você receberá um e-mail com instruções e dois links:

  • um questionário de preferências para sabermos o máximo possível sobre sua viagem; e 

  • um link para efetuar o pagamento. 

Tão logo o pagamento seja concluído e o questionário respondido daremos início à confecção de seu roteiro (versão rascunho) e agendaremos uma conversa para detalhar melhor suas expectativas e interesses para esta viagem.

Essa conversa faz parte das 2h de consultoria que estão incluídas em seu Roteiro Personalizado. A utilização das horas poderá ser feita de forma total ou dividida em 2 conversas de 1 hora. Além do tempo de consultoria, também trocaremos informações por e-mail para poder confeccionar o melhor roteiro pra você!

Importante: Precisamos de um tempo mínimo de 7 dias para preparar seu roteiro adequadamente. Assim, o envio do questionário preenchido e o pagamento devem ocorrer antes de 7 dias de sua viagem.

Somos comprometidos com nossos clientes e levamos a sua satisfação muito a sério! Assim, a versão final de seu roteiro em versão PDF só será enviada após a aprovação total de seu rascunho. 

Caso tenha qualquer dúvida, basta enviar um email para parispramim@gmail.com.br

"Nunca vemos Paris pela primeira vez, sempre a vemos de novo" - Edmondo de Amicis

Quando eu viajo, gosto de cuidar de todas as etapas do planejamento - definir o melhor período, pesquisar as passagens, tratar da renovação dos documentos e passaportes, o que levar na mala, mas o que realmente me dá mais prazer, a cereja do bolo, é preparar o roteiro. O que eu vou ver lá? O que vou fazer? Por que esse lugar merece ser visitado? É que não me agrada a ideia de visitar um lugar sem saber nada sobre ele antes. Viajar assim pra mim me parece limitado e preguiçoso.


E também não adianta pensar que ao chegar lá vamos instintivamente entender tudo e ficar mais cultas. Afinal, não é o fato de entrar na livraria que nos faz mais inteligentes, não é?


Minha primeira viagem a Paris, em julho de 2007, foi um tour expresso de apenas 12 horas no qual meu marido e eu conhecemos (vimos pelo lado de fora) os pontos mais emblemáticos da cidade. A partir daí eu entendi que havia desperdiçado uma grande oportunidade de conhecer melhor essa cidade fascinante.


E uma nova oportunidade de me redimir logo apareceu! Em junho de 2009 eu fazia parte de uma equipe de 6 pessoas que era responsável pelo planejamento da viagem de 300 brasileiros para a Índia, para participar de um grande festival durante o verão! Tínhamos de cuidar de todos os detalhes: alojamento, vestimenta, alimentação, preparação para o festival e ajudar no que fosse preciso para que a experiência fosse a melhor para todos! A partir dessa experiência, preparar e organizar viagens se tornou algo descomplicado e prazeroso e minhas próximas viagens a Paris começaram a ter seu tempo de permanência aumentado de 12 horas para 3 dias, 15 dias, 30 dias, com um alto nível de planejamento e de qualidade!

As 5 coisas que você precisa saber antes de viajar para Paris:

  • Estabelecer quais são suas necessidades e preferências para esta viagem (não entramos duas vezes no mesmo rio, que dirá em Paris!);

  • Saber qual o seu ritmo: você deseja fazer as coisas com calma, dinamicamente ou intensamente?

  • Conhecer o seu estilo de viajante: moderado, sofisticado ou descolado;

  • Definir o seu perfil: quer fazer de tudo um pouco, quer conhecer os principais museus e espaços culturais ou quer conhecer os lugares novos?

  • Baixar a versão final do seu roteiro no seu celular e se preparar para curtir sua Paris!

Preparar um roteiro por conta própria pode ser algo trabalhoso e complexo, uma vez que você precisa conhecer minimamente o local a ser visitado e saber das opções nas proximidades que podem ser incluídas ou "deixadas de fora".  Afinal, é muito chato estar a dois quarteirões de um lugar que seria muito bom conhecer e simplesmente negligenciá-lo somente por não saber que se estava tão perto. 

Visitar o Louvre "rapidinho" só pra ver a Monalisa

Desconhecer ou subestimar o local de visita pode gerar experiências desagradáveis. Por exemplo muitos querem visitar rapidamente o Louvre para conhecer a Monalisa, mas quando se dão conta, gastam mais de 30 min para chegar lá e outros 45 min para sair! Acredite, já passei por essa experiência... Por isso, sabendo o caminho até ela podemos transformar a visita a esse museu incrível numa experiência muito mais agradável e culturalmente interessante do que simplesmente cruzar os corredores até sua sala! Um amigo visitou o museu por conta própria, sem um roteiro,  levou a família para ver a Monalisa, só que ela havia mudado de sala e ele não sabia. Conclusão: gastaram o triplo do tempo e a família detestou a experiência! 

1/17

Menos stress e mais inteligência na sua viagem a Paris!

Todos os Roteiros Personalizados incluem

Consultoria 

 

 Você terá 2h de acesso aos meus conhecimentos sobre viagens e principalmente com o que você precisa saber antes de visitar Paris.  Esse tempo é destinado a esclarecer suas principais dúvidas, mas caso você não saiba por onde começar, bem, é por isso que estou aqui ;). Fora desta promoção as pessoas tem investido nesse meu

serviço € 94,00  

€ 94,00 incluidos sem custos

Roteiro Musée du Louvre

 

"O Louvre não é um museu, ele é um Palácio"
Desfrute não só das obras maravilhosas, mas da belíssima arquitetura e decoração do palácio, que já foi prisão, morada de reis, ateliê de artes, cortiço até se tornar o maior museu do mundo. Roteiro para as principais obras do museu programado para uma visita de 4 horas. 
 

Todos os Roteiros Personalizados incluem gratuitamente este guia e que, fora desta promoção pode ser adquirido por € 27,00  

€ 27,00 incluídos sem custos

Manual de Sobrevivência

em Paris

 

Todos os roteiros personalizados incluem gratuitamente o Manual de Sobrevivencia em Paris, que entre outras coisas explica como andar de metrô pela capital francesa algo que muitos acreditam ser extremamente complicado e desafiador, e que fora desta promoção pode ser adquirido por € 27,00  

€ 27,00 incluidos sem custos

A opinião de quem já viajou com os roteiros personalizados Paris pra Mim

 

"Viajar para Paris foi além das minhas expectativas. Tenho um filho de 14 anos acostumado com USA, e essa era a minha dúvida, se ele gostaria. Tanto ele como minha esposa amaram. A acolhida que tivemos do casal Vera e Daniel fez com que tudo fosse perfeito. Parabéns." - David e Patrícia Martins - 25/05/2019
 

"Vera, muito obrigada por toda a sua assistência! Valeu muito a pena!!! Parabéns pelo serviço!" - Victoria di Giorgio, 08/01/2017

"Querida Vera, muito obrigada pelo roteiro! Nós fizemos uma viagem inesquecível e você fez parte de tudo isso.

As suas dicas fizeram a nossa viagem ainda mais especial! Obrigada."- Daniele Vieira - 22/06/2016 

"Já viajei com o roteiro do Paris pra mim e foi perfeito!!! Todos os passeios programados foram cumpridos, os roteiros foram muito bem planejados!!!" - Patrícia Novaes, 23/10/2014

Tobias

Disciplinado e atento aos detalhes, Tobias adora dormir no colo de sua mãe e dar muitos lambeijos no seu pai. Funcionário exemplar mas que sabe curtir seus momentos de folga, afinal nem tudo é trabalho!

Mudita

Extremamente focada e comprometida com resultados, Mudita adora banhos de sol e jogar bola no parque.
Funcionária que prioriza o mais importante, ela adora fazer longas jornadas de trabalho mas larga tudo quando é hora da ração!

Staff Paris pra Mim

Paris pra Mim

DÚVIDAS? Entre em contato através do email: parispramim@gmail.com


Tudo pode ser realizado com planejamento e ação correta. Nós podemos te ajudar!

© 2019 Paris pra Mim All rights reserved. 

Informações LegaisCondições Gerais de VendaPolitica de Privacidade

  • Facebook
  • Instagram

"Ame a todos, Sirva a todos!" - Sathya Sai Baba