Maio 2020 - o que fazer em Paris?

A cada mês garimpamos nos principais sites, mídias e publicações o que de mais interessante acontece na cidade-luz e trazemos pra você um pequeno apanhado dos melhores programas de Paris. Aproveite!


Principais fontes consultadas: Time Out Paris, Paris Zig Zag


Matisse

De: 13/05 a 31/08

Onde: Centre Pompidou (Musée national d'Art moderne), 4e arrondissement

Preço: De 11 a 14 euros

Site do local: www.centrepompidou.fr/

Por ocasião do 150º aniversário de seu nascimento, o Centre Pompidou dedica uma grande retrospectiva ao líder do fauvismo, retratando sessenta anos de criações e, em particular, sua relação com a escrita. Ao longo dos nove capítulos da exposição, veremos as diveras fase do mestre, admiraremos uma brincadeira com obras em formatos muito diferentes, de coleções ao redor do mundo, algumas das quais não foram exibidas por mais de meio século na França. Como, entre outras, Intérieur aux aubergines, sua contribuição ao livro ilustrado dos Poemas de Mallarmé, além da La Tête blanche et rose.



VERSAILLES ELECTRO

De: 23/05/2020 (20h30 a meia-noite)

Onde: Terrasses du Chateau de Versailles, 4e arrondissement

Preço: De 11 a 14 euros

Site do local: www.chateauversailles-sepectacles.fr/

Após uma grandiosa primeira edição do VERSAILLES ELECTRO em 2019 com o selo Ed Banger e a visita surpresa de Tyler the Creator, a equipe do Château de Versailles abre novamente as portas de seus jardins para receber milhares de clubbers no sábado, 23 de maio 2020 das 20:30 às 00:00.


Um programa festivo, eletrônico e extravagante, nesta noite única no cenário excepcional dos jardins franceses do castelo mais visitado do mundo, aos pés do Galeria dos Espelhos: a dupla JUSTICE!


0 visualização