OK - Bar, restaurante, cantina por 10 euros!


Nós da Paris pra Mim dizemos sempre que Paris nunca deixa de nos surpreender. Então, prepare-se para mais uma inovação parisiense: o restaurante, cantina e bar Le Bréguet.

E não pense que se trata de mais um bar de estilo hipster, igual aos demais... não, não! Por que lá, além de comer pratos preparados com produtos locais, orgânicos, frescos, feitos à mão e com muito amor, seja vegan, sem glúten, carne, peixe, vegetariano.... você ainda pode comprar os móveis e luminárias que lhe agradarem!


Le Bréguet é o lugar ideal para grupos e crianças. Seu ambiente é de self-service e de grandes mesas a compartilhar. O wifi é gratuito e às segundas, quartas e sextas à concertos ao vivo.

Pode-se chegar sem reserva, coisa raríssima em Paris, e pedir um café a 1 € ou uma fórmula para o almoço (entrada e prato principal) entre 9 e 11 €.

Le Bréguet é aberto todos os dias, das 7 às 2 da manhã. Serve café da manhã, almoço, jantar e bebidas. Um local excelente para relaxar e, quem sabe, fazer boas compras!


Le Bréguet 17 rue Bréguet, 75011 Como chegar: Metrô linhas 1,5 e 8, estação Bastille e Metrô linha 5, estação Bréguet-Sabin site: www.facebook.com/pg/LeBreguetBio


Fonte: My Little Paris. Clique aqui para ler o artigo original

104 visualizações