top of page

ok - Bonjour Paris!

Se você já esteve em Paris, consegue se lembrar da primeira impressão que esta cidade lhe causou? O que sentiu, o que mais atraía sua curiosidade... o que você não podia deixar de fazer de jeito nenhum, por mais clichê que fosse?


E de que maneira você registrou sua viagem? Fotos e alguns vídeos, muito provavelmente, talvez algumas anotações, lembrancinhas de viagens....


Paris tem um efeito tão intenso em mim que basta fechar os olhos para lembrar detalhes vívidos de visitas ao Louvre, rostos de pessoas (completos estranhos, diga-se de passagem), sabores, sons ambiente.... Ela realmente deixa uma marca indelével, como nenhum outro lugar é capaz. E em você?


Bem, caso você ainda não tenha ido a Paris, vale a pena vê-la através dos olhos dos viajantes que já passaram por lá e se deixaram seduzir. Por exemplo, Tyler Fairbank, um fotógrafo nova-iorquino que passou 15 dias em Paris registrou sua viagem em fotos surpreendentes de altíssima resolução e montou esse vídeo em time-lapse, que mais parece uma obra cinematográfica.


Então, vamos juntos começar a semana com disposição, energia e alegria e nos inspirar depois de ver esse trabalho tão lindo da cidade mais linda!


2 visualizações
bottom of page