top of page

ok - Um bar à vins como você jamais viu!

wine-by-one-paris

Todos sabemos que existe praticamente um bar à vins para cada habitante de Paris. Assim, temos a impressão que basta visitar um para conhecer praticamente todos.... exceto por esta aqui que não se parece com nenhuma outra!



De cara, ao entrar, vemos várias máquinas para escolher o vinho diretamente, de forma self-service, como se fosse uma daquelas máquinas de refrigerante. Em seguida, Stéphane, o simpático proprietário, seleciona as garrafas que você não irá encontrar em outros lugares.


Estamos falando da Wine by One, um novo conceito de cave em Paris que oferece cave, clube de degustação, bar à vins.... e também é possível comer por preços razoáveis pratos criativos e saborosos!


wine-by-one-lunch-paris

Aberto de 12h às 22h, é possível passar em qualquer horário para uma taça de vinho e uma fórmula prato+sobremesa como gratinado de salmão e uma pequena salada mesclun com frutas secas, encerrado com o café gourmand acompanhado de mignardises.

E não pense que se paga caríssimo por isso, não! No horário do almoço, a fórmula sai por 10 €!


wine-by-one-cave-Paris

Há dois endereços em Paris, um próximo à Champs-Elysées e outro próximo à Opéra.

Assim, aproveite quando estiver passeando por essas regiões para fazer uma paradinha gourmand e recarregar as energias!


Wine by One 27 rue de Marignan, 75008

Como chegar: Metrô Linhas 1 e 9, estações Franklin D. Roosevelt, Saint-Philippe-du-Roule, George V


9 rue des Capucines, 75001 Como chegar: Metrô linhas 1, 3, 7, 8, 12 e 14, estações Tuileries, Madeleine, Opéra e Pyramides


Aberto de terça a sexta, das 12h às 22h e de sábado das 15h às 20h



10 visualizações
bottom of page