top of page

ok - A dançarina burlesca Sucre d´Orge

dança-burlesca-Paris

Já imaginou assistir a um show burlesco em Paris na sua próxima viagem? Até aí, nenhuma novidade, pois o Moulin Rouge ou Crazy Horse oferecem shows variados diariamente..... mas estamos falando de um show diferente, menos turístico e de massa e mais intimista!

Conheçam então Sucre d´Orge, esta dançarina que já passou pelo balé, musicais, tango e hoje é uma dançarina burlesca que se apresenta no La Nouvelle Seine, com o grupo Cabaret Burlesque, além de já ter feito apresentações no Château de Versailles!


Sucre ou Sucrette, também se apresenta em festas particulares e eventos corporativos, hipnotizando a todos com sua performance exótica e sensual, e com seu show de plumas.

Ela também recomenda excelentes lugares em Paris para aprender a dança (aqui e aqui) e até reservar aulas com ela mesma, através de seu site.


Assim, garotas, que tal aproveitar a próxima viagem a Paris para fazer algo totalmente inusitado e aprender alguns passos da dança burlesca? Aposto que você iria adorar! Afinal, nem só de aulas de gastronomia e enologia vive Paris!


Para se inspirar, assista a uma apresentação de Sucre d´Orge! (A música é hipnotizante!)


Fonte: Messy Nessy Chic. Clique aqui para ler a entrevista (em inglês) com Sucre d´Orge.

19 visualizações
bottom of page