top of page

OK- Onde dar um beijo cinematográfico em Paris?

Paris, capital do amor! Não é raro ver um casal se beijando apaixonadamente pelas suas ruas. Aposto que você também já sonhou com um beijo cinematográfico em Paris! Assim, o site Zig Zag selecionou os bairros perfeitos onde se beijar para viver como em um filme. Locais para fazer o verdadeiro French Kiss!


Próximo ao Moulin Rouge, como Ewan Mcgregor e Nicole Kidman, no filme Moulin Rouge: a louca história de amor entre um poeta boêmio e uma cortesã do famoso estabelecimento parisiense no início dos anos 1900.

beijo-moulin-rouge-paris

Rue Faubourg Saint-Martin, como Nathalie Portman e Melchior Beslon, no filme Paris je t´aime: a relação de um jovem casal em pleno Faubourg Saint-Denis.

beijo-faubourg-saint-martin-paris

Em Montmartre, como Audrey Tautou e Mathieu Kassovitz, no filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain: as aventuras de Amélie Poulain, uma jovem montmartriana, que procura mudar a vida parisiense e busca o amor de sua vida.

beijo-montmartre-paris

Rue du Château d´Eau, como Louis Garrel e Ludivine Sagnier, no filme Les Chansons d´Amour: um filme musical que mostra diferentes relação, entre elas um triângulo amoroso.

beijo-chateau-deau-paris

Pelas ruas do 5ème., como Anne Hathaway e Simon Baker, no filme O Diabo Veste Prada: as aventuras de uma jovem americana que trabalha no mundo da moda e se apaixona por Paris.

beijo-quartier-latin-paris

Na plataforma do rio Sena, como Eric Elmosnino e Lucy Gordon, no filme Gainsbourg, vida heroica: a vida de Serge Gainsbourg, o cantor mais emblemático de Paris.

beijo-gainsbourg-paris

Em um bateau, pelas margens do Sena, como Anastasia e Dimitri em Anastasia: um dos desenhos animados mais realistas de todos os tempos.

beijo-bateau-paris

Um beijo “clandestino” em um banco da Petite Ceinture, como Audrey Tautou e Romain Duris, no filme l´Ecume des Jours: este filme, saído do romance de Boris Vian, conta a história de amor entre Chloé e Colin.

beijo-petite-ceinture-paris

Nas ruas emblemáticas de Paris, como Jean Seberg e Jean-Paul Belmondo, no filme A bout de Souffle: este filme mostras as aventuras de um homem e uma mulher que não sabem se devem se apaixonar. Da Champs-Elysées ao quartier de Saint-Michel, os personagens percorrem por toda Paris.

beijo-ruas-emblematicas-paris



Fonte: Paris Zig Zag. Clique aqui para ler o artigo original


27 visualizações
bottom of page