top of page

ok - Sua comida preferida entregue em até 30 minutos - conheça o foodora

foodora-paris

É senso comum que Paris é a capital da gastronomia e experimentar seus restaurantes, sejam os mais estrelados até os bistrôs de bairro, é uma experiência que faz parte do roteiro da viagem.


Mas também sabemos que às vezes (para não dizer sempre), as filas de espera são longas, cansativas (principalmente no inverno) e se não fizermos reserva antecipada essa experiência gastronômica acaba se tornando um péssimo programa e saímos com a impressão de que comer em Paris é impossível!


E é nesse momento que se pode lançar mão da tecnologia e escolher o prato de seu restaurante preferido para ser entregue no conforto de seu hotel ou apartamento.


dinner-in paris

Os serviços de delivery online estão se multiplicando e já falamos sobre um deles, o Take eat easy, aqui. Hoje, apresentamos mais uma opção chamada foodora.


O conceito é o de uma plataforma online de entrega que leva até você a cozinha de 300 restaurantes de Paris. Assim, se você estiver a fim de comida tailandesa, chinesa, italiana, indiana, libanesa, japonesa ou mesmo um simples hambúrguer, mas não está a fim de sair na rua pra isso, basta ir ao site da foodora ou baixar o aplicativo para que sua refeição seja entregue em até 30 minutos.


Bastam só alguns cliques: indicar o endereço de entrega, escolher o restaurante e o prato, pagar (somente online) e em até 30 minutos ter sua comida quentinha entregue!


foodora-delivery-paris

É possível inclusive fazer pedidos na véspera da entrega, indicando o horário em que deseja receber. Assim, qualidade, rapidez e eficiência são levados a sério pela foodora. E algo que a empresa não abre mão é a entrega de bicicleta, que permite respeitar o tempo de entrega e o meio-ambiente.


17 visualizações
bottom of page