top of page

ok - Paris se prepara para uma festa (secreta) veneziana!

venise-sous-paris

Já imaginou ser convidado para um baile veneziano secreto nos canais subterrâneos de Paris?

E se te dissermos que esse baile irá mesmo acontecer e será, provavelmente, a festa do século, única na história, você não ficaria nem um pouquinho a fim de participar?


Trata-se de mais um empreendimento dos mais incomparáveis organizadores de festas do mundo, que já deram suas caras pela capital francesa em anos anteriores oferecendo soirées sem precedentes para os parisienses (e turistas muito descolados!) que procuravam algo fora do cotidiano.

E para quem não conhece, We are the Oracle, ou WATO, como são conhecidos, são famosos por suas festas totalmente autênticas e surpreendentes, seja no tema, no local ou em ambos! Abrigos anti-bombas abandonados, estações de trem desertas, piscinas históricas e coberturas de acesso restrito são somente alguns dos lugares que eles já realizaram suas produções!


venise-sous-paris-festa

E agora, depois de um tempo nas sombras planejando algo nunca feito antes, eles surgem com a mais ousada e legendária festa já realizada!


Um palácio Veneziano flutuante secreto nos sistemas de canais subterrâneos de Paris! Uma exploração teatral da arquitetura esquecida sob a cidade, um banquete histórico entre os mistérios de um labirinto aquático. Assim, sejam todos convidados para a festa Veneza Sob Paris!


venise-sous-paris-orquestra

Achou interessante? Bem, se essa não for a festa mais surpreendente a qual possamos ir, e ainda por cima em Paris, eu não sei o que seria! Então, prepare-se! Você está prestes a desvendar um mundo no qual o impossível é real. Não perca essa chance de entrar pelo buraco de coelho de Paris!


Para participar, é necessário fazer a reserva através do site VeniseSous.Paris


Como só uma noite seria pouco, a festa acontecerá em quatro dias: 22, 23, 29 e 30 de janeiro/2016, das 19h às 02h. O traje do século XVIII e a máscara veneziana são obrigatórios!




Fonte: Messy Nessy Chic

7 visualizações
bottom of page