top of page

ok - Conheça a rede de caronas participativas de Paris

OuiHop-carona-solidaria-Paris

Precisando ir de um lado a outro da cidade, mas cansado do metrô, sem paciência para o táxi e nem pensar em alugar um carro? Ou então, você está sozinho no seu carro e gostaria de ajudar alguém que vai pro mesmo caminho? Então experimente OuiHop', a carona online!


OuiHop'é um aplicativo de caronas que conecta os pedestres com os motoristas que passam pelas proximidades e que vão para o mesmo destino. O serviço associa o benefício das caronas solidárias com a espontaneidade. Para o pedestre, é como se fosse um serviço de transporte público personalizado. Outra vantagem para o pedestre é que por menos que o preço de um bilhete de ônibus ele terá a sua disposição uma assinatura mensal ilimitada.

E para o motorista, as vantagens são muitas! Sorteios de abastecimentos, descontos na compra do combustível, horas de estacionamento gratuitas, revisões e muitas outras possibilidades através dos pontos Hopiz.

O OuiHop' é uma rede de transportes de curta distância baseado na confiança, no respeito e na ajuda mútua. Por isso, ao se cadastrar, são solicitadas um certo número de informações reais. O aplicativo propõe verificar os emails e telefones a fim de garantir ao máximo a autenticidade das relações.

A cada corrida, OuiHop' solicita uma avaliação, que ficará à disposição da comunidade. Em caso de uma pontuação baixa, acontece um contato direto com o usuário.

E no OuiHOp', você tem o direito de escolha do trajeto e do motorista. Não é um algoritmo que irá propor trajetos. Todas as opções lhe serão apresentadas para que você escolha livremente, sem trocar informações sem precisar informar nada!

Custo: 2€/mês, sem compromisso, número de trajetos ilimitado.

Para saber mais, acesse o site ouihop.com

6 visualizações
bottom of page