top of page

ok - Outubro revolucionário no Musée Carnavalet

Nós adoramos história e acreditamos que sabendo e conhecendo detalhes históricos entendemos melhor o nosso presente. Afinal, quem não conhece sua história está fadado a se repetir.


E quando viajamos para outro país, saber minimamente sua história nos permite penetrar de forma mais permeável num novo universo e com isso nossa viagem se torna muito mais interessante.


Assim, se você estiver em Paris durante o mês de outubro, aproveite para conhecer ou revisitar o Musée Carnavalet, o museu gratuito dedicado à história de Paris, que cobre desde a pré-história, seguindo pelos séc. XVI e XVII e terminando no séc. XX.


É que neste mês o museu propõe uma programação temática sobre a Revolução Francesa, o qual possui um andar inteiro dedicado, com visitas, teatro, projeções, encontros no estilo Assassin´s Creed.... ou seja, haverá atividades para todos os gostos!


E para prolongar sua descoberta das salas revolucionárias do museu, baixe gratuitamente o aplicativo "La Révolution Française au Musée Carnavalet".

Para os amantes de história e de Paris, puro deleite!


16 Rue des Francs Bourgeois, 75004

Aberto de terça a domingo, das 10h às 18h

Fechado aos domingos e alguns feriados

1 visualização
bottom of page