top of page

ok - O café para trabalhar, conversar e comer à vontade em Paris

hubsy-café-volonté-Paris

Continuando na linha do gratuito, hoje trazemos a proposta de um novo café que não chega a ser gratuito, mas é praticamente!


Conheçam o Hubsy, o café onde tudo é a vontade! Criado pelos amigos baristas Anthony e Jérémy, nesse coffee shop podem beber e beliscar à vontade ao som de uma música pop-folk de fundo! Para isso, basta desembolsar 4 euros por uma hora ou 16 para o dia todo.


hubsy-café-coworking-Paris

Você poderá então trabalhar em seu notebook, folhear algumas das revistas ou livros à disposição ou improvisar uma pequena reunião em um dos cantinhos deste loft industrial. E como se estivesse em sua casa, escolher livremente entre cookies, madeleines, spéculoos (biscoitos amanteigados), frutas secas, chips, chocolates..... Também pode elaborar um café da manhã com pão, brioche, cereais, mel, geléia, Nutella, cesta de frutas ou suco de abacaxi. Quanto ao café, ele pode ser pedido na versão expresso, macchiato, latte, mocha, capuccino....


Detalhe: O café utilizado no Hubsy é Pfaff, o melhor torrador de café da França!


hubsy-café-poster

Quando dizemos que Paris nunca deixa de nos surpreender,não estamos exagerando! Encontramos propostas e estilos nessa cidade que são tão simples e geniais que pensamos não ser possível não ter sido inventado antes! E Paris é assim, vai lá e faz, lança moda, se joga!


41, rue Réaumur, 75003

Como chegar: Metrô linhas 3 e 11, estação Arts et Métiers, Réaumur-Sébastopol, Temple, Étienne Marcel

Aberto todos os dias, das 08h00 às 23h00

42 visualizações
bottom of page