top of page

ok - Seus restaurantes preferidos na palma da mão

take-eat-easy-paris

Você sempre fica com vontade de experimentar aquele bom restaurante parisiense mas não quer ficar horas aguardando na fila? Take Eat Easy oferece a solução perfeita: entregas de bicicleta do prato do seu restaurante preferido em 30 minutos!


Se dissermos “entrega em domicílio” você provavelmente pensará em pizza ou sushi.... mas a proposta do Take Eat Easy é diferente. Você pode escolher bo-bun, hambúrgueres, fish and chips, tacos.... tudo é possível!


Essa é a sacada genial de quarto amigos de infância apaixonados por cozinha e tecnologia que pretende revolucionar a entrega de refeições em domicílio. O princípio é simples: entregar bons pratos dos restaurantes mais trends de Paris que estejam a um raio de 3 km do local de entrega.


entrega-domicilio-paris

De seu smartphone, tablet ou computador, basta informar o endereço de entrega, escolher os restaurantes daquela área, escolher seu prato, efetuar o pagamento e aguardar 30 minutinhos para poder comer! O segredo da rapidez? A entrega de bicicleta, eficaz e super eco-friendly!


E mais: enquanto espera seu pedido você pode se divertir acompanhando online pelo Google Maps o trajeto do valente ciclista que enfrenta a chuva e todo o trânsito para chegar sorridente na sua porta. Tudo isso por 3,50 euros de taxa de entrega para um pedido mínimo de 20 euros.


O aplicativo está disponível na App Store, mas também é possível pedir pelo site.

6 visualizações
bottom of page