ok - Les Heures Heureuses de Paris!


Ah, Paris no verão! Alegria e leveza no ar, dias mais longos que convidam para a rua, encontrar amigos, rir, se divertir! E quem estiver em Paris nesses próximos 3 dias não deve perder o festival Les heures heureuses, ou, se preferirem, o Happy Hour de Paris!


Serão três dias de loucuras nos quais 392 restaurantes de Paris, do bistronômico ao exótico, passando pelo chique, criarão um pequeno prato por 2 €. A ideia é criar uma parada gourmand nos restaurantes a sua escolha ou de acordo com um dos dezesseis percursos estabelecidos na cidade.


Para participar do Les Heures Heureuses de Paris, é necessário retirar gratuitamente um passaporte que será solicitado nos estabelecimentos participantes. Em cada restaurante somente uma porção poderá ser consumida pelo preço único de 2 € por aqueles que tiverem o passaporte. O princípio é ir de lugar em lugar para descobrir a riqueza dos sabores de Paris! (Que tarefa ingrata, não?!)


Os passaportes podem ser retirados na recepção do Hôtel de Vile (29 rue de Rivoli - Metrô Hôtel de Ville : linhas 1 e 11) de 10h às 19h, na recepção das prefeituras dos arrondissements, de 8h às 17h e em cada restaurante participante.


App Les Heures Heureuses

Um app (iPhone e Android) gratuita foi criada e é indispensável para melhor definir o seu percurso. Ela indica em tempo real os lugares que já esgotaram seus aperitivos, além de outras informações. Para baixar o app, basta clicar aqui!

0 visualização