ok - Os melhores bares para happy hour em Paris

Foto: Pintest


Paris oferece infinitas opções gastronômicas, todos sabemos disso. E na hora do happy hour não são só os bar à vins que fazem sucesso.

Há muitos bons lugares para se tomar uma cerveja e passar momentos descontraídos com os amigos.

Preparamos uma pequena relação de alguns desses bons lugares que devem entrar na lista da sua próxima viagem!

Então, saúde!


The Wall


No coração do Quartier Latin, a 3 euros a caneca, provavelmente uma das mais baratas de Paris, atrai muitos estudantes vindos do mundo inteiro. Além do preço da cerveja, o ambiente de jazz e o interior de pedra e madeira são fantásticos!


51 rue Lacépède, 75005

Como chegar: Metrô Monge/ Cardinal Lemoine

Aberto todos os dias de 15h à 2h (1h durante a semana)


Le Pantalon


Um bar surpreendente onde a caneca durante o happy hour custa 2,50 euros! Fica em uma pequena rua a dois passos do Luxembourg e é impossível não identificá-la, já que sua calçada está sempre cheia. Não hesite em entrar, pois há sempre lugar no fundo.


7 rue Royer-Collard, 75005

Como chegar: RER B Luxembourg, Metrô Cluny la Sorbonne

Aberto todos os dias de 17h30 à 1h45


O P´ti Paris


Decretado o lugar da cerveja mais barata de Paris (2,90 euros de 15h às 20h), a caneca do P´ti Paris é para obrigatória! Acompanhada de uma porção generosa de fritas que podem ser saboreadas na varanda ou mesmo na calçada durante o verão, já que nessa rua estreita de pequenos estábulos os carros circulam raramente e o passeio fica sempre cheio de jovens.

Atenção: às 23h a varanda fecha e você terá de terminar sua cerveja no interior do bar... Um pouco distante do meio turístico, mas um incontournable, com certeza!


Cour des petites écuries, 75010

Como chegar: Metrô Château d’eau

Aberto todos os dias de 14h à 1h30


Le 10 bar


Que tal um pouco de sangria no seu happy hour? Este bar aberto nos anos 50 por um espanhol é especializado na bebida mas também oferece cerveja a 3,5 euros durante o happy hour, tudo isso em pleno coração do Odéon! Visto os preços praticados neste bairro, com certeza é um achado! Além do bom preço, a equipe é muito simpática!


10 rue de l’Odéon

Como chegar: Metrô Odéon

Aberto todos os dias de 18h à 2h


Bem, com tantas boas opções, basta escolher qual provar!

Reúna os amigos, os amores e viva um happy hour descolado e descontraído em Paris!


Fonte: Paris Zig Zag

0 visualização