top of page

ok - Paris Off-Guide - Bares com aperitivos for free!


paris-off-guide-amuse-bouche

Foto: We shared mussels by Connie Ma CC BY-SA 2.0


Com ótima comida disponível para qualquer orçamento, é provável que você não passe fome em Paris. Porém, caso deseje alguns aperitivos para acompanhar seu coquetel, cerveja ou vinho, nesses bares simpáticos, desde que as bebidas estejam sendo consumidas, a comida no bar é por conta da casa!


Com atmosfera festiva e impressionante carta de cervejas, os coquetéis (com bons preços) no Le Bouillon Belge são acompanhados por mexilhões e batatas fritas.


No Café Tribal, deleite-se com a atmosfera exótica el na sexta-feira ou sábado à noite você vai ser tratado com cuscuz cortesia com as suas bebidas. Quartas e quintas são as noites dos mexilhões fritos gratuitos.


Às quintas-feiras, após às 20:30, Les Trois Frères serve pratos de cuscuz cortesia com merguez (salsicha de cordeiro) no bar. Le Penty, ao virar da esquina da famosa Place d'Aligre, atrai uma multidão divertida para o seu (grátis) Kemia e uma variedade de aperitivos orientais.


Lembre-se: em uma viagem, coma e beba de tudo! Só assim você sentirá realmente o lugar onde está. Aventure-se por caminhos pouco conhecidos da maioria e preencha sua viagem de aventuras e histórias únicas!


Le Bouillon Belge

6 Rue Planchat, 75020

Como chegar: Metrô Linha 2, estação Avron


Café Tribal

3 Cour des Petites Écuries, 75010

Como chegar: Metrô linha 4, estação Château d´Eau


Les Trois Frères

14 Rue Léon, 75018

Como chegar: Metrô linha 4, estação Château Rouge


Le Penty

11 Rue de Cotte, 75012

Como chegar: Metrô linha 8, estação Ledru-Rollin





1 visualização
bottom of page