top of page

ok - Paris Off-Guide - Cinema ao ar livre


Foto: Paris Tourist Office / Marc Bertrand


Paris é uma cidade multicultural e oferece opções para todos os gostos e bolsos. E já que a proposta desta série Off-Guide é dar opções fora do convencional para sua viagem, porque não aproveitar para assistir um filme ao ar livre? E nem se preocupe caso não domine o idioma! Curta um programa típico do verão parisiense e aproveite pra tomar um bom vinho e saborear o momento!


Assim, agarre seu cobertor e cesta de piquenique e rume para o Parc de la Villette, o maior parque de Paris, onde o festival Cinéma en Plein Air oferece uma série de filmes excelentes em julho e agosto.


No final de julho a meados de agosto, o Forum des Images de Paris oferece o Cinéma au Clair de Lune com os clássicos franceses selecionados em parques públicos em toda Paris, do alto de Montmartre à Place des Vosges (foto).


Você também pode se juntar aos parisienses e seguir para La Peniche Cinéma, situado em um barco no Canal de l'Ourcq no Parc de la Villette, que oferece uma série durante todo o ano de filmes e concertos todas as sextas e sábados, gratuitamente!


É por essas e outras que dizemos que Paris é um banquete para a alma!

1 visualização
bottom of page