top of page

ok - Paris Off-Guide - Cursos de culinária


paris-off-guide-cooking class

Foto: PJjaruwan / Shutterstock


Cozinhar é uma atividade terapêutica maravilhosa! E se essa "terapia" for durante uma viagem a Paris, com os melhores chefes e produtos, aí se torna um evento inesquecível!


Tudo que você precisa é curiosidade e um senso de aventura para se beneficiar de uma gama tentadora de cursos de culinária gratuitos (isso mesmo, grautitos!) oferecidos pela Fédération Française de Cuisine. A FFC foi fundada em 2007 para promover a cozinha francesa como uma atividade de lazer saudável e prazerosa acessível a todos, não importando o nível de especialização.


O melhor de tudo, os cursos são oferecidos em vários mercados e feiras nos arredores de Paris, então temos o prazer de experimentar um ritual profundamente francês em primeira mão!


Embora as aulas sejam em francês, qualquer pessoa pode se inscrever e acompanhar para uma agradável e edificante hora de aula com temas como 100% Chocolate, Celebre a Páscoa, e Legumes frescos.


Que tal voltar da sua viagem a Paris sabendo preparar um prato tipicamente francês e presentear seus amigos e reviver sua viagem a cada preparação?!


Fédération Française de Cuisine

Para participar dos cursos é necessário confirmar presença através do site, clicando em Évenements e, em seguida, escolhendo a aula e o dia de sua preferência


0 visualização
bottom of page