top of page

ok - Novo restaurante clandestino em Paris


Don Corleone

Hamburguerias em Paris conhecemos muitas, mas degustar um hambúrguer no clima de Chicago dos anos 20 é algo bem original! Conheçam o Mobster Diner, um restaurante que conseguiu recriar o ambiente de proibição daquela época em Paris, em uma ruazinha escondida do 5eme.


Basta empurrar a porta deste restaurante para se colocar na pele de Don Corleone, adornado com um chapéu de gangster e de um terno risca de giz. De fato,o restaurante é todo impregnado da atmosfera americana dos anos 20, quando a máfia dominava, o consumo de álcool era proibido e reservado apenas às caves e o jazz era a música da moda. Assim, todos os detalhes desta época estão recriados no Mobster Diner: lâmpadas tiffany, paredes de tijolos, fotos de cantores de jazz, tudo em uma atmosfera propícia para reuniões de "grupos suspeitos".


Do lado culinário, são preparados hambúrgueres originais e nada de congelados! O chef seleciona somente produtos frescos, o pão vem de um artesão boulanger, as carnes selecionadas e a batata feitas na casa.

E prepare-se para provar as cervejas americanas tais quais a Brooklyn Lager. E para os malfeitores ecológicos, há opção de hambúrgueres vegetarianos!


Mobster Diner

20 rue des Boulangers,75005

Como chegar: Metrô linhas 7 e10, estação Jussieu

Aberto diariamente de 11h30 às 23h (no domingo, aberto a partir das 15h)


Fonte e Foto: Paris Zig Zag

0 visualização
bottom of page