top of page

ok - Cinema com os pé n´água!

A piscina Pontoise é uma das mais belas piscinas de Paris, tanto que ela faz parte dos Monumentos Históricos da cidade! Mas somente essa informação pode não provocar grandes desejos de conhecê-la....Então, para descobri-la de maneira irreverente, está sendo proposta a primeira edição do "AquaCiné" no sábado, 31 de janeiro.


Uma atração que poucos imaginariam... assistir, em pleno coração de Paris, o filme Gravity, de Alfonso Cuaron, com os pés n´água! Bóias e outros acessórios flutuantes estarão à disposição dos espectadores, mas se não se sentir confortável em assistir um filme em trajes de banho, sem pânico! Também haverá poltronas normais disponíveis ao redor da piscina para os mais tradicionais.


O diretor adjunto do estabelecimento, Jonathan Ragonez, garante aos mais friorentos que a temperatura da água será de 33ºC para evitar o frio que poderia ser causado devido à posição estática e o uso de trajes de banho não será obrigatório.


Atenção para não chegar atrasado! Procure reservar seu lugar com antecedência pois há somente 150 lugares disponíveis! Aproveite essa experiência ímpar: assistir um bom filme com pipoca, na piscina, em Paris!


Piscine Pontoise

19, rue de Pontoise, 75005

Como chegar: Metrô Linha 10, estação Cardinal-Lemoine


Para a sessão do dia 31/01/2015, às 20h - sócios 12 euros e não sócios 15 euros


Fonte e fotos: Paris Zig Zag

para ler o artigo original, clique aqui

0 visualização
bottom of page