top of page

ok - Chez Nous - o bar à vin descomplicado

Dois amigos, dois apaixonados por vinhos. Eles se encontram durante a formação hoteleira e isso tudo se transforma num bar à vin requintado e caloroso na rive gauche parisiense.

chez-nous-bar-a-vin-paris

Estamos no final da rue Dauphine, a somente alguns passos da Pont Neuf, e este pequeno bar à vin merece nossa atenção. Com suas grandes mesas de madeira, suas paredes de pedra aparente de mais de 400 anos, Chez Nous tem tudo para se tornar um local uncontournable da sua próxima viagem a Paris.

A proposta da casa é oferecer um conceito simples, mas eficaz: beber e comer bem com os amigos, sem ter que se arruinar financeiramente. No Chez Nous não há cardápio, mas grandes ardósias na entrada onde as referências mudam constantemente de acordo com as pequenas maravilhas garimpadas.


chez-nous-bar-a-vin-paris-bien-manger

E uma coisa é certa, se você já se decepcionou com a seleção de vinhos em outras casas ditas especializadas, isso não irá se repetir aqui. Mesmo a carta sendo bem concisa, ela é muito bem planejada. Saem os nomes dos domínios e entram as categorias que tornam nossa escolha bem mais simples e fácil: - "Facile à boire", "Pour les grandes tablées", "D’exception".

Outro ponto positivo: todos os vinhos provem de pequenos viticultores e são produzidos sem aditivos químicos, cultivados organicamente.

Somado a isso a excelente tábua de frios, Chez Nous é realmente o lugar para curtir a vida, os amigos, tudo isso regado a um bom vinho, num ambiente delicioso!


Chez Nous 10, rue Dauphine, 75006 Aberto todos os dias, das 18h à 0h. Como chegar: Metrô linha 7, estação Pont-Neuf. Metrô linha 4, estação Saint-Michel - Notre-Dame Site: www.cheznousparis.com



31 visualizações
bottom of page