ok - Past is Present - a exposição de Léo Caillard

Se você estará em Paris entre maio e junho/2016 e gosta de arte contemporânea, aproveite para conhecer a Galerie Adrien/Kavachnina e a exposição das obras de Léo Caillard - Past is Present.

Seu trabalho irreverente questiona o papel da imagem no nosso mundo atual, criando anacronismos desconcertantes. Léo Caillard brinca com o tempo e torna contemporâneas e cativantes formas artísticas distantes, tais quais os vitrôs das catedrais góticas ou as esculturas da Grécia antiga.


Para esta exposição, Léo Caillard vai ainda mais longe. Ele realmente veste as esculturas em parceria com os ateliers do Louvre. Dá a elas uma pele humana hiperrealista unindo-se novamente a especialistas de seus respectivos campos (costureiros, maquiadores de cinema, etc).


Uma maneira criativa de inserir obras clássicas no contexto contemporâneo e conectado em que vivemos!


E não somente esta exposição merece uma visita, como a própria galeria. Se você nunca ouviu falar dela, saiba que a Adrien/Kavachnina é uma galeria de arte contemporânea situada no coração do 8ème e que divulga a criação atual com uma pegada provocativa e cerebral. Os artistas são escolhidos pela sua experiência, seu estilo único e a singularidade de sua linguagem. Definitvamente um espaço que vale a pena conhecer!


Past is present - Léo Caillard De 19/05 a 12/06/2016, das 11h às 19h Galeria Adrien/Kavachnina 104, Rue du Faubourg Saint-Honoré, 75008 Como chegar: Site: www.adrien-kavachnina.com


Fonte: Golem 13

Fotos: ©leocaillard.com

0 visualização