ok - Chocolate e Paris, existe combinação melhor?

De 28 de outubro a 1º de novembro acontece em Paris o Salão Mundial do Chocolate, que propõe a todos os apreciadores uma 21ª edição particularmente saborosa. O Salão acolherá ainda mais chocolateiros internacionais e será uma oportunidade única para descobrir e degustar chocolates que não se encontram em nenhuma parte do mundo. Cerca de 700 participantes estarão presentes em 20.000 m²: 200 expositores chocolateiros, pâtissiers e confeiteiros, ao lado dos maiores chefs, chefs pâtissiers e profissionais do cacau que se revezarão para oferecer receitas, conferências e outras animações sobre o tema do chocolate.

O famoso escultor Richard Orlinski exporá um urso de chocolate de 6 metros de altura imaginado em associação com Christelle Brua, a Chef Pâtissière do Pré Catelan.


O salão também acolherá a maior competição mundial dedicado à arte do chocolate: a Final do Mundo de Chocolate Masters. De 31/10 a 01/11, o espaço de competição se transformará em um lugar excepcional de animações para o público, com demonstrações ao vivo e conferências didáticas sobre o universo do cacau.


O Salão propõe igualmente um novo espaço para negócios, uma plataforma de trocas reservada aos profissionais do setor que apresentará uma seleção de fornecedores e fabricantes de materiais destinados aos chocolateiros e pâtissiers.

Uma delícia para todos!

Salon Mondial du Chocolat – 28/10 a 1/11

1, place porte de Versailles, 75015 Como chegar: Metrô Linha 12, estação Porte de Versailles Valores: 14 € (inteira) , 6,50 € para crianças de 3 a 12 anos, gratuito para os menores de 3 anos Site: www.salonduchocolat.fr

0 visualização