ok - Primeira edição da Comic Con francesa

comic-con-paris-2015

De 23 a 25 de outubro, na Grande Halle de la Villette, acontecerá a primeira Comic Con francesa, a ocasião ideal para descobrir os quadrinhos de 2015, séries, filmes e jogos eletrônicos.

A primeira Comic Con nasceu em San Diego, em 1970, e reuniu os fãs de filmes de ficção científica e histórias em quadrinhos. Com o passar do tempo, o festival evoluiu, passando a se interessar também pelas novidades da televisão, séries, testes de jogos e vídeo-games.


comic-con-paris-2015-figures

Este ano, a Comic Con, presidida por Louis Leterrier, diretor do estúdio Marvel do filme O incrível Hulk, chega a Paris. Ela será uma versão miniatura de sua irmã americana e terá entre os atores convidados, Shawn Ashmore (X-Men) e Eric Balfour (24 horas), além de outros astros.


E a versão parisiense também contará com a maior atração de qualquer Comic Con: o mundo maravilhoso dos cosplayers, o público fantasiado de seus heróis e personagens favoritos. O concurso deste ano dará ao vencedor a possibilidade de representar a França na final mundial de Cosplay em Chicago, em abril de 2016.


comic-con-paris-2015-logo

Comic Con Paris - De 23 a 25 de outubro Grande Halle de la Villette, 75019 Como chegar: Metrô Linha 5, Estação Porte de Pantin Horários: de 12h às 19h na sexta-feira e de 9h às 19h no sábado e domingo Preços: 16 € na sexta-feira, 19 € no fim de semana Site: www.comic-con-paris.com



0 visualização