ok - As 8 lembranças de viagem para nunca mais comprar

Viajar é uma delícia! Mas às vezes a listinha de pessoas que precisamos presentear se torna tão grande que fica impossível comprar algo mais elaborado e caro pra todo mundo. Nessas horas, a tentação de apelar para as lojinhas de souvenirs é grande! Mas, por favor, contenha-se! Leia o posto abaixo com as 8 lembrancinhas para parar agora de comprar e repense sua lista!


É claro que essa lista é bem humorada e não há nada de mal se você comprar algum dos ítens, afinal, pessoas e gostos são diferentes... mas numa coisa acho que vamos concordar: acho que ninguém precisa de uma Torre Eiffel de pelúcia, não é?

1. Eu (coração) alguma coisa

Não importa se você coração Paris ou coração seu programa de TV favorito, deixe o "eu [coração]" camisas nas prateleiras das lojas que é o lugar delas.


2. Moedas estrangeiras

Vamos ser francos: moedas são sujas e cheias de germes – o que é motivo suficiente para deixá-las para trás como uma gorjeta generosa antes de partir, ao invés de transformá-la em souvenir de viagem.


3. Chaveiros

Inegavelmente o pior presente que você pode dar - ou, pelo menos, o mais impensado.



4. Qualquer coisa Kitsch

Já que estamos no tema kitsch, vamos ser claros: qualquer coisa que você não precisa e que você pode deixar para trás é kitsch. Gastar o dinheiro que você teria gasto em 10 presentes sem sentido para comprar um presente mais elaborado talvez valha mais a pena.


5. Ímãs

Porque eles estão lá em cima com chaveiros. E com o kitsch.



6. Snowglobes

Para ser justo, às vezes você pode permitir-se comprar um snowglobe - mas somente quando ele for tão extraordinário que você simplesmente não pode deixar a loja sem ele.



7. Brinquedos de pelúcia para qualquer pessoa com mais de três anos

Porque há certamente algo melhor que você poderia dar como presente. E, francamente, ninguém precisa de uma Torre Eiffel de pelúcia....



8. Qualquer coisa do aeroporto

Ninguém deveria entregar um saco plástico com as letras maiúsculas em negrito escrito "DUTY FREE" ... ninguém. Nem agora, nem em um milhão de anos, nunca. Por quê? Porque ele grita "eu esqueci de você nas férias e comprei alguma coisa de última hora no aeroporto... .."


E você, concorda com a lista? Acrescentaria algo? Conte nos comentários seu segredo de lembrancinha de viagem!



Fonte: www.worldofwanderlust.com

217 visualizações