ok - O que fazer em Paris antes das 9 da manhã?

Temos a tendência a acreditar que Paris é uma cidade fantasma até as 9 da manhã. Entretanto, se tivermos ânimo e vontade de levantar bem cedo, a cidade tem uma variedade de coisas interessantes a nos oferecer. Abaixo seguem algumas dicas para aproveitar Paris desde as primeiras horas da manhã!

Para os que estão voltando da balada

Um prazer simples mas que não deve ser negligenciado: o nascer do sol. Programa ideal quando estamos voltando da balada. Basta subir no ponto mais alto de Montmartre, sentar-se em algum banco e simplesmente contemplar no horizonte o nascer calmo e tranquilo. E tendo Paris como cenário, é realmente um programa pra ser fazer antes de morrer!

Para os gourmands

Não há momento melhor que a manhã para ir à uma boulangerie. Os croissants, baguettes e outros pães estão todos acabando de sair do forno, dourados, quentes e irresistíveis!

Para os esportivos

Correr em Paris é uma opção que se discute, pois é preciso desviar dos turistas e pedestres, as calçadas estão sempre cheias..... mas durante a manhã, quando a cidade ainda está quase que deserta, o jogging é a atividade ideal para espairecer a mente, se exercitar e apreciar a paisagem, tendo os jardins e praças todos pra você!

Para quem ama dançar

Dançar às 6 da manhã não é novidade, não é? Mas aqui o conceito é outro: "Morning Gloryville" propõe aos madrugadores de acordar no ritmo! Entre 6 e 10 da manhã, é possível fazer yoga ao som de música techno. Para conhecer as próximas sessções, basta clicar aqui!


E para os mais animados, pode ser feito um mix das atividades! Já pensou em assistir o nascer do sol, em seguida dar uma corridinha por Paris, fazer uma sessão de yoga e terminar com um café da manhã delicioso?! Ah, Paris c´est le paradis!


Fonte: Paris Zig Zag

0 visualização