ok - Paris Off-Guide - Exercícios às margens do Sena


paris-off-guide-berges-de-seine

Foto: Paris Tourist Office / Marc Bertrand


Quem disse que viagem é só pra atividades culturais e gastronômicas? Os mais atléticos podem levar seus tênis na mala e fazer seu treino às margens do Sena!


Ao longo do lado sul do rio, estendendo-se desde o Musée d'Orsay até a Pont de l'Alma, as renovadas margens do Sena (Berges de Seine) oferecem uma infinidade de atividades gratuitas para todas as idades. Um ótimo lugar para passear, correr ou andar de bicicleta, tendo como cenário o rio e os monumentos ao redor.


Juntamente com os seus jardins e calçadas, cafés, jogos e espaços de performance, les Berges oferece uma série contínua de aulas de ginástica ao ar livre com professores, incluindo corrida, salto de corda, yoga, caminhada nórdica, esqui, boxe e até mesmo sessões de treinamento pessoal gratuitos para motivar até os mais sedentários. No verão, há também concertos gratuitos e filmes ao ar livre.


Um site completo (em Inglês) dá todos os detalhes deste espaço maravilhoso.

Dica: aulas gratuitas Qi Gong são oferecidas todos os dias às 09:00 no majestoso Parque Buttes Chaumont ao lado do café Rosa Bonheur na Esplanada de l'Avenue de la Cascade.

0 visualização